Exclusivo:
O Buffet Mini Gente, que estava em Americana desde 2016, encerrou as atividades hoje.
Nos perfis de várias unidades foram publicadas uma mesma nota sobre a decisão, afirmando que a partir de hoje nenhum estabelecimento voltaria a abrir.
Vale lembrar que nas últimas semanas a marca vinha enfrentando uma série de polêmicas envolvendo as unidades de Boituva e Porto Feliz.
Na manhã dessa quarta-feira (2), vários clientes e colaboradores foram pegos de surpresa e enviaram prints e várias denúncias ao Jornal de Americana.
Muitos estavam esperançosos por conta de um stories que a proprietária havia feito ontem, afirmando que apesar da dificuldade em outros municípios, os contratos seriam cumpridos nas duas unidades de Americana e nas unidades de Piracicaba.N o entanto todos foram surpreendidos.
Nos comentários de uma publicação da loja, dois americanenses escreveram que foram convidados para trabalhar num determinado evento, e ambos permaneceram das 17h as 22h mas não receberam sob a alegação de que era um teste.
Alguns clientes dizem ter sido lesados anteriormente, com dívidas e acordos da pandemia ainda não quitadas. Outros mostraram comprovantes de pagamento para festas que ainda não ocorreram e temem que não sejam ressarcidos.
Um grupo entitulado “Revoltados Mini Gente” foi criado e já conta com 113 membros. Eles estão se dirigindo para a frente do prédio da unidade Campo Limpo que fica ao lado da Rodoviária de Americana. Imagens publicadas no mesmo grupo de whatsapp mostram o prédio com vidros quebrados e já sem mesas e brinquedos.
Nós entramos em contato com a empresa e se houver resposta, ela será inserida aqui.
Relacionadas
Comércios que abrirem neste feriado em Americana serão multados em R$ 2.019 por cada funcionário
Americana vive o dia mais chuvoso dos últimos 9 anos
Veja como participar do G20 Social no Rio de Janeiro