O motoboy Guilherme Vilalva de apenas 23 anos morreu na noite deste sábado na Rodovia SP-304.
Amigos relatam duas situações; a primeira diz que a discussão teria começado em uma confraternização, a segunda relata que ele teria saído do trabalho (Habib’s Av. Brasil) e reclamou com um motorista por ultrapassar o sinal de pare. Ambos seguiram viagem.
O motorista G. S. de 32 anos então teria iniciado uma perseguição ao motoboy e após atingir a motocicleta, atropelou a vítima próximo ao acesso da Rodoviária de Santa Bárbara d’Oeste, em seguida outro veículo também atingiu Guilherme que teve crânio esmagado e braços e membros dilacerados, vindo a óbito no local.
Após o ocorrido, amigos da vítima localizaram o motorista próximo ao bairro Santa Rita, depredaram o veículo e espancaram o suspeito, que foi levado por polícias ao Hospital. Por volta das 03h dessa madrugada G. S. prestou depoimento, recebeu ordem de prisão, mas pagou fiança.
No Instagram o condutor havia publicado fotos com barris de chopp no porta-malas do veículo utilizado no acidente. Ele estaria numa confraternização de uma empresa horas antes ao ocorrido. Consta no Boletim de Ocorrências a confissão do consumo de bebida alcoólica.
O velório com caixão lacrado acontece a partir das 12h e sepultamento às 15:30 ambos no cemitério Parque dos Lírios.
Nas redes sociais mensagens de comoção e revolta foram publicadas, amigos e familiares cobram por justiça.
Nós tentamos contato para ouvir o outro lado, assim que tivermos resposta ela será inserida aqui.
Relacionadas
Justiça decreta a prisão de Gusttavo Lima
Adolescente de 15 anos é abusada por mototáxi em Americana
Jovem é baleado no rosto ao tentar evitar roubo de moto em Campinas