MILAGRE
É nisso que Reginna Souza atribui a evolução do quadro de saúde de seu filho.
João Lukas Boschiero, de apenas 19 anos, foi atropelado na noite do dia 4 de agosto por um veículo modelo Ford Fusion, enquanto atravessava pela faixa de pedestres a Avenida São Paulo em Santa Bárbara d’Oeste.
Na ocasião, o carro dirigido em alta velocidade, trafegava na faixa de ônibus e não teria respeitado o sinal vermelho. Imagens de câmera de segurança de um comércio mostram que o condutor não prestou socorro.
Internado em estado grave, João apresentou coágulo cerebral, quebrou as duas pernas, com fratura exposta numa delas e no braço. Seu fígado e rim também foram lesionados.
Desde então, em corrente de oração e com inúmeros cuidados da equipe médica, o jovem foi evoluindo, em especial a partir da segunda semana de internação.
Foram 10 dias entubado, sedado e desacordado, mas no dia 14 desse mês ele acordou. Melhor, João pôde passar pelos procedimentos cirúrgicos necessários, os quais foram realizados sem intercorrências e com êxito.
No início dessa semana chegou a boa notícia: uma tomografia mostrou que ele estava recuperado da lesão cerebral e segundo a equipe ortopédica, João Lukas evoluiu bem com relação aos ossos da perna e do braço. Ambas as especialidades atestaram alta e o jovem já conversa e deve voltar a andar normalmente.
Restando apenas a alta do clínico geral, por conta de uma infeção bacteriana, J.L. teve sua alta adiada, mas ela deve ocorrer já nesta semana.
Em conversa com o Jornal Barbarense, a mãe do jovem desabafou e relatou que a polícia não se preocupou em localizar o motorista responsável pelo acidente, mas que agora isso não interessa mais, “entreguei nas mãos de Deus”.
Relacionadas
Comércios que abrirem neste feriado em Americana serão multados em R$ 2.019 por cada funcionário
Americana vive o dia mais chuvoso dos últimos 9 anos
Veja como participar do G20 Social no Rio de Janeiro