Perdido no meio da floresta, Boo estava escondido no tronco de uma velha árvore. Solitário e faminto, o cão não tinha esperança de sobreviver por muito tempo nessas condições, mas a sorte sorriu para ele.
Quem sabe quanto tempo Boo poderia ter durado? Não por muito tempo, dada sua situação. Este cachorrinho provavelmente foi abandonado..
Longe de qualquer habitação, abandonado à própria sorte, ela havia encontrado refúgio no oco de uma árvore. O lugar lhe protegia das duras condições climáticas, mas isso não era o suficiente. Ele não conseguia comer o suficiente e corria todo tipo de perigo.
Shirley Zindler, do serviço de controle de animais local, disse que a cadela era como uma pequena criatura selvagem tentando sobreviver. Ela explica também que abandonos desse tipo, cometidos na mata, infelizmente são frequentes.
Quando ela e seu colega chegaram ao local, Boo ficou apavorado. Estava claro que ela não tinha contato com humanos por muito tempo. Levaram uma hora para atraí-lo para fora do oco do tronco.
Então a cadela foi levada para o abrigo, onde foi alimentada e lhe deram um belo banho. Ainda muito desconfiada, ela precisava de tempo para aprender a confiar nas pessoas. Então Shirley Zindler resolveu levá-la para sua casa, esperando que ela se adapte e encontre uma família amorosa e atenciosa.
Para a jovem, não há dúvida de que Boo será uma ótima companhia se a pessoa certa for encontrada.
Via: Mundão Animal
Relacionadas
Veja como participar do G20 Social no Rio de Janeiro
Justiça decreta a prisão de Gusttavo Lima
Lei institui 19 de novembro como Dia do Rei Pelé