O vereador paulistano Rubinho Nunes (União Brasil) foi atacado por criminosos durante uma operação que visava garantir o direito de sossego numa comunidade da capital.
A ação intermediada pelo parlamentar contava com apoio operacional da GCM, da PM, servidores da Prefeitura e com a presença do próprio vereador, em plena madrugada.
Enquanto caminhões levavam caixas de som, maquininhas, e bebidas comercializadas em área invadida e utilizadas para fomentar ainda mais o tráfico de drogas, um trator derrubava barracos irregulares, momento em que a equipe de Nunes escutou disparos e orientou o vereador para correr e se proteger.
Apesar do susto ninguém se feriu. Em suas redes sociais, Rubinho desabafou, mas afirmou que não vai recuar; “Isso é só o começo. Se meia dúzia de irresponsáveis tentam apoiar esses criminosos, milhares de moradores, pais de família e trabalhadores estão do nosso lado. Eles pagam impostos e terão o sossego que merecem. Nós vamos pra cima!”. Comentou o vereador que também é advogado e prometeu ingressar com ações para identificar e prender os criminosos.
Nos últimos anos a capital tem sofrido com a insegurança, pertubação e violência. Não à toa decidiu por uma grande renovação política com a eleição de nomes conservadores. Por conta disso, ao JdeA o vereador afirmou que lutará para que esse tipo de ação se intensifique e se espalhe para mais regiões de São Paulo.
Relacionadas
Justiça decreta a prisão de Gusttavo Lima
Adolescente de 15 anos é abusada por mototáxi em Americana
Jovem é baleado no rosto ao tentar evitar roubo de moto em Campinas