A multinacional Greiner Bio-One, que neste ano comemora 20 anos de Brasil, na próxima terça-feira, dia 14 de novembro, apresenta para convidados a área onde será construída sua nova planta na cidade de Santa Bárbara d´Oeste, no interior de São Paulo.
A empresa é pioneira no segmento de tubos de coleta de sangue a vácuo com a marca VACUETTE®, com a qual é líder de mercado. Com grande know-how no desenvolvimento, produção e distribuição de produtos de alta qualidade para Pré-Analítica, BioScience, Diagnóstica e OEM, atendendo importantes players do mercado de saúde.
“Esta ampliação será mais um marco para a Greiner Bio-One, que desde 2003, instalou sua primeira fábrica em Americana, interior de São Paulo, e vêm apresentando crescentes resultados positivos no mercado brasileiro”. Quando a nova planta estiver em pleno funcionamento teremos mais de 400 colaboradores nas 02 unidades, além de terceiros, impulsionando a economia local, destaca Haroldo Graci, Diretor Geral Latam.
“Ficamos extremamente honrados com a chegada da Greiner Bio-One ao Município de Santa Bárbara d’Oeste. É com muita alegria que recebemos em nossa cidade uma multinacional, considerada uma das maiores empresas do seu segmento, trazendo consigo o desenvolvimento econômico e social, gerando emprego e renda. A vinda da Greiner Bio-One ocorre em um dos melhores momentos da história recente de Santa Bárbara d’Oeste, que apresenta indicadores importantes em vários segmentos da administração pública. Com isso, nosso Município é referência e apresenta tudo aquilo que é necessário para a chegada de uma empresa como a Greiner Bio-One, comprometida com a sustentabilidade e o trabalho sério realizado em nossa cidade. Estes são apenas os primeiros passos de uma história entre Santa Bárbara e Greiner Bio-One. O futuro reserva o melhor para todos nós”, disse o prefeito Rafael Piovezan.
Uma multinacional voltada ao desenvolvimento local
A Greiner Bio-One, é parceira tecnológica de laboratórios, hospitais, universidades, centro de pesquisas, e de indústrias farmacêuticas, de biotecnologia e diagnósticos. Opera em um mercado que cresce com a população global, expectativas de vida mais longas e avanços científicos.
O grupo possui mais de 2.500 colaboradores operando globalmente em 28 subsidiárias e inúmeros distribuidores em mais de 100 países. Com a capacidade de distribuição atual no Brasil, já exporta para 16 países da América Latina, e com a ampliação se tornará uma plataforma de distribuição, aumentando ainda mais sua capilaridade e presença nos países LATAM.
Rankeada na Inspeção de Boas Práticas Internacionais, a empresa emprega toda a tecnologia criada e desenvolvida fora do país à sede brasileira, o que garante desenvolvimento também a âmbito pessoal e regional.
Relacionadas
Comércios que abrirem neste feriado em Americana serão multados em R$ 2.019 por cada funcionário
Novo Centro de Referência em Saúde da Mulher registra 5,5 mil atendimentos e procedimentos em cinco meses
Curso gratuito de Formação de Eletricistas da CPFL Paulista está com inscrições abertas em Americana e região