Moradora de Santa Bárbara que precisou de vaquinha para passar com neurologista, morre

No dia 6 de novembro, o Jornal de Americana divulgou o caso da moradora de Santa Bárbara d’Oeste Júlia Heloise.

Aos prantos, a família solicitava ajuda para conseguir recursos para que a jovem pudessem passar com um médico neurologista.

Júlia estava internada na Santa Casa desde setembro, em estado vegetativo, por conta de uma intoxicação. Ela não tinha previsão de alta e nenhuma melhora, razão pela qual foi criada uma mobilização.

Após repercussão e após pronunciamento de familiares na Câmara dos Vereadores, foram arrecadados aproximadamente R$ 4.000, uma clínica se disponibilizou em ajudar com a vaga do pós-internacção e a direção hospitalar conversou com os familiares.

Infelizmente, nos últimos dias nós recebemos a informação de que ela não estava bem, as pernas haviam atrofiado e Júlia não estava conseguindo se alimentar. Por conta de uma febre incessante, o procedimento para colocação de sonda foi adiado.

Na tarde deste domingo (10), com pesar, o Jornal Barbarense recebeu a notícia do falecimento de Júlia Heloise, que completaria 24 anos no próximo dia 29. As informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Interessados em ajudar, o pix é: 4200334@vakinha.com.br/4200334.