Matéria no instagram:
OUTRO LADO
Após contato, a assessoria da vereadora enviou o seguinte texto:
“Infelizmente, a publicação distorce os fatos ao insinuar que o plano de governo está completo e que não há propostas adequadas para questões fundamentais, como saúde e saneamento básico. É importante destacar que o documento protocolado até o momento não é a versão final, mas sim uma versão preliminar. Conforme mencionado no sumário do plano, ainda há capítulos em elaboração, como o de “Ações Governamentais”. Propostas detalhadas sobre áreas como água, saneamento básico e outras de vital importância para Americana serão devidamente protocoladas e incorporadas ao plano final nos próximos dias.
Reitero que nossa campanha é pautada pela seriedade e pelo compromisso com a população. As ações voltadas para áreas tão importantes quanto essas serão apresentadas com a profundidade que os temas exigem.
Diante disso, exijo o direito de resposta, conforme previsto na legislação, para que as devidas correções sejam feitas e a população de Americana seja informada de forma justa e completa, sem distorções, parcialidade ou exploração política dos fatos.”
O Jornal de Americana esclarece que só pode se pautar pelo que é fato. Até a publicação, era este o único plano de governo disponível no site do TSE, não havendo dos demais candidatos ou outro da candidata. Esclarecemos ainda que, assim que devidamente registrados, eles serão divulgados, como é de praxe. O contato para ouvir a candidata sobre sua proposta de governo foi feito, bem como o espaço segue aberto.
Relacionadas
Jean Mizzoni acompanha início dos trabalhos de dedetização no Parque Novo Mundo
Multa de R$ 1.500 para quem fumar Maconha em Santa Bárbara deve virar Lei
“Não vou admitir que os americanenses paguem pedágio”, diz Prefeito Chico