FATALIDADE
Morreu na manhã desta sexta-feira, durante uma pescaria na região Noroeste do Estado, o querido americanense Lucas Augusto de 33 anos.
Segundo relatos enviados ao Jornal de Americana, o jovem apreciava uma manhã de lazer sobre as águas do Rio Paranazão com seu pai quando teria dado um mergulho e tragicamente se afogado, vindo a óbito durante o resgate. O fato ocorreu na cidade de Rubinéia, onde os rios Paranaíba e Rio Grande se juntam e formam esse importante berço hídrico. A cidade também é a ponta de divisa entre São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas e Goiás.
Lucca havia acabado de publicar stories mostrando que estava muito feliz. “Não tem vida melhor que isso aqui não. Brigado meu Deus!”, disse ele durante a embarcação.
A notícia pegou amigos de surpresa. Profissional exemplar, ótimo companheiro e um grande amigo, era assim que descrevem o jovem, que trabalhava no setor de decoração predial como pintor.
Sua esposa Rebeca, com quem estava há 5 anos, publicou uma foto nas redes sociais com o texto: “Não sei o que farei da vida, a dor é imensa. Meu coração está dilacerado mas sei que está com o papai”.
O amigo Kaio escreveu: “Que Deus te receba de braços abertos meu irmão. Não consigo acreditar”.
“Menino com alegria contagiante. Meu peito está doendo, não tenho chão”, publicou Douglas Vieira.
Fica aqui eternizado o registro em forma de homenagem 🕊️⭐️
Velório será hoje no Parque Gramado às 11h, com sepultamento 14 horas.
Externamos votos de estima e solidariedade aos familiares e amigos.
Relacionadas
Americana completa 5 anos sem registrar casos de Latrocínio
McDonald’s, Outback, Habib’s e Burger King pausam delivery em apoio aos motoboys
Vítima do acidente no viaduto do Zanaga morava em Americana, tinha só 25 anos e deixa um filho