Prefeito se posicionou contra a instalação de pedágio na cidade.
Em vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira, o Prefeito Chico Sardelli anunciou que se reuniu com o secretário de Tarcísio responsável pela possível concessão da SP-304 e pelo fato das cidades de Americana e Santa Bárbara serem conurbadas, Sardelli disse que não vai aceitar qualquer tipo de cobrança.
Chico enfatizou ainda que continuará acompanhando de perto o andamento. “Não vou admitir que os americanenses paguem pedágio para circular na cidade ou para ir e voltar de Santa Bárbara”, falou.
“Trata-se de um projeto do Governo do Estado em rodovia estadual, onde o município não pode intervir, mas infelizmente afeta diretamente Americana. Deixei claro que não vamos admitir que os americanenses paguem pedágio para circularem na cidade ou para ir e voltar de Santa Bárbara d’Oeste, já que são municípios conurbados, e que não vamos aceitar que seja cobrado pedágio dos motociclistas”, disse o prefeito.
“Vou lutando incansavelmente para que nossa população não seja prejudicada por esse projeto e vou continuar acompanhando de perto essa questão junto ao governo estadual”, finalizou o chefe do Executivo.
Relacionadas
Suzano se instala em Americana, injeta R$ 39 milhões na economia local e está com vagas abertas
Americana terá festival de pagode com Belo, Péricles, Ferrugem, Pixote e mais…
Dengue mata morador do Bertini em Americana de apenas 24 anos