Na UTI do Hospital Municipal, moradora de Americana luta pela vida e precisa de doações e orações

Se pouco se sabe sobre a doença, muito se sabe sobre a força da querida Aninha, que vai vencer!

Ana tem apenas 20 anos e luta contra uma doença no cérebro.

A jovem está internada na UTI do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi desde a última quinta-feira.

O Jornal de Americana conversou com Dayane, mãe da jovem. Ela conta que a filha começou a se sentir mal há cerca de 15 dias. Na semana seguinte começou a ter esquecimento, até que na última quarta-feira (26), após um exame de meningite, Ana foi diagnosticada com uma encefalite cerebral (possível bactéria no cérebro).

Os médicos ainda não souberam precisar o que causou a doença, mas ela pode ser contraída por picadas de insetos e fungos. Além disso, Ana havia realizado uma micropigmentação nos lábios que resultou em aftas. Outras possíveis causas também estão em análise.

Foram longos e difíceis dias na ala de emergência e agora mais cinco dias na UTI. A jovem americanense se encontra sedada e entubada.

Além de fazer uso de fraldas GG, a equipe de enfermagem solicitou alguns itens, como: sabonete líquido, lenço umedecido e hidratante.

Os gastos com medicamentos, leito e demais necessidades especiais após a alta, ainda são incalculáveis. A família tem se revezado diariamente e interessados podem ajudar com doações. Toda ajuda será bem vinda

O PIX é: 19 98855.8467

CLIQUE AQUI PARA DOAR

Amigos e familiares estão fazendo uma corrente de oração. Eles marcaram para esta quarta-feira (2) uma vigília em frente ao HM.